(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com)

Para retornar ao caminho das vitórias no Campeonato Cearense, o Vovô reforça os treinamentos de pré-temporada. Nesta sexta-feira, 26/01, o time realizou treino apronto na Arena Castelão, visando a partida de amanhã contra o Ferroviário. Os trabalhos aconteceram com portões fechados à imprensa. Ao final do dia, o técnico Marcelo Chamusca conversou com os jornalistas.

“Em qualquer competição, fica sempre muito fácil para o adversário montar a tática do jogo quando ele já conhece quem vai a campo. Esse treino fechado é parte dessa estratégia. Treinamos com bola no Castelão para adaptar o mais rápido possível nosso elenco a esse campo de jogo. Precisamos vencer o jogo. Devemos ter alguma surpresa no nosso estilo de jogo baseada na postura do adversário. Mas independentemente de quem vai jogar, todos estão assimilando bem o nosso modelo de jogo. Meu time está preparado e motivado, pois entende a necessidade da gente voltar a vencer”, ponderou o treinador.

Pela 5ª rodada do Estadual, Ceará e Ferroviário se enfrentam neste sábado, 27/01, às 20 horas, na Arena Castelão. É o encontro dos dois finalistas do certame de 2017. Os ingressos do jogo estão à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Confira mais informações aqui: https://vozao.net/2BtqhxB