(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na noite dessa segunda-feira, 06/05, no Ginásio Aécio de Borba, o Ceará venceu o Sumov por 4 a 0, pela rodada de abertura do Campeonato Cearense de Futsal. Os gols da equipe Alvinegra foram marcados por Everson, Vitinho, Guilherme e Reginaldo.

A partida começou muita disputada e as chances foram sendo criadas de lado a lado. O Ceará, com um time mais experiente em quadra, controlava a partida, até que abriu o placar no final da primeira etapa com Everson. Na volta do intervalo, o Sumov até tentou empatar a partida, mas o Vozão ampliou o marcador com Vitinho e Guilherme.

Com a vantagem no placar, o Vozão soube cadenciar o ritmo do jogo e chegou ao quarto gol com Reginaldo, daí para frente, os Alvinegros seguraram a bola e esperaram o apito final para comemorar o primeiro triunfo na competição.

Ao final da partida, o técnico Fernando Cabral, recém-chegado ao Ceará, e que acompanhou a vitória do Vozão da arquibancada, falou com nosso site e deu suas primeiras impressões do time que estreou com goleada.

“Gostei do que vi, um time muito bom tecnicamente e com posse de bola, é bem parecido com o meu jeito de montar a equipe. Ainda temos muito trabalho pela frente e nosso foco é fazer o Ceará um time mais competitivo do que já é.”

O Ceará volta à quadra no próximo dia 18/05, às 19h, diante do Pires Ferreira Futsal, no Ginásio do Vozão (Porangabuçu).