None

Na tarde desta quarta, 16/06, o Ceará entrou em campo para encarar o CRB, fora de casa. A equipe alvinegro fez uma boa partida, mas cedeu o empate na etapa final e saiu de campo com o 1 x 1 no placar.

Na etapa inicial o Alvinegro começou bem e abriu o placar logo aos 13min. Luizinho fez ótima jogada pelo lado direito e cruzou para Welington Amorim marcar o primeiro gol da partida.

Após balançar as redes, o Alvinegro continuou bem dentro de campo e por pouco não ampliou o resultado com Clodoaldo, que tentou encobrir o goleiro e viu sua finalização sair pela linha de fundo.

Na etapa final o Ceará se descuidou e com 30 segundo de jogo o CRB teve uma penalidade máxima ao seu favor, porém o goleiro Michel Alves foi muito bem e defendeu a cobrança de Toninho.

Clodoaldo desperdiçou uma boa chance na sequência da jogada e aos 23min o atacante Edimar, do CRB, deixou tudo igual no estádio Pajuçara. Depois do 1 x 1 nenhuma rede balançou e o placar ficou empatado.

O técnico Sérgio Alves se satisfeito com o resultado, mas lamentou as chances de “matar o jogo”,quando a equipe ainda vencia por 1 x 0.

“Tivemos boas chances de fazer o 2 x 0 no placar, o que nos deixaria muito mais tranqüilos em campo, mas desperdiçamos. Agora é se preparar para o jogo de sábado, quando eu farei minha despedida como jogador”, disse o Carrasco, se referindo ao jogo diante do ABC, no sábado, 19/06, no estádio do Castelão.