(Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com)

Neste domingo tem Ceará Caçadores pela BFA 2019. O confronto será contra o Bulls Potiguares e marca a disputa do seed 3 nos playoffs da liga, já que Recife Mariners e João Pessoa Espectros garantiram duas das quatro vagas antecipadamente. O time alvinegro vem de vitória fora de casa sobre o Natal Scorpions, atual lanterna do grupo norte.

Já o adversário sofreu pesada derrota diante do Espectros no último confronto e luta para se reerguer diante do time cearense. Para o head coach potiguar, Heitor Medeiros, não vai ser uma batalha nada fácil. Em entrevista para o portal Salão Oval, o treinador considerou o elenco alvinegro um dos melhores do Brasil 

O jogo será em casa, mas o time não assume o favoritismo. O anfitrião e o visitante têm campanhas semelhantes até aqui e o jogo é uma disputa direta pelas duas vagas remanescentes da Conferência Nordeste. Ambas as equipes colecionam 3 vitórias e 2 derrotas na tabela.

O Ceará Caçadores receberá o Bulls Potiguares no Estádio Presidente Vargas, domingo, às 16h. Os ingressos estão à venda em todas as Lojas Sou Mais e pelo Delivery Caçador ao valor de R$ 15,00. Os portões estarão abertos a partir das 15h.

 Departamento de Comunicação - CSC