Ao lado do Diretor Financeiro, Sérgio Costa, Evandro Leitão assinou o contrato com a Arena
None

Até 2018, a Arena Castelão está garantida como a casa alvinegra, onde o torcedor do Vozão vai poder lotar as arquibancadas e acompanhar os jogos. O contrato de exclusividade com o estádio foi assinado nesta quinta-feira, 06/06, quando o Presidente Evandro Leitão se reuniu com o Diretor Financeiro Sérgio Costa, juntamente com o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, e o presidente da Arena Castelão Operadora de Estádios S.A, Silvio Andrade.

“Durante as negociações nós tivemos muitas reuniões, mas agora deu tudo certo. O povo cearense se orgulha por ter o Castelão... Não só por ter sido o primeiro a ser entregue, mas também pela beleza e estruturação. Quero agradecer e torcer para que o Ceará seja muito feliz na sua nova casa”, disse Evandro Leitão, em entrevista coletiva.

A reunião para oficializar o acordo entre Ceará e Castelão aconteceu no Auditório Blanchard Girão, anexo ao estádio, e presidente da Arena agradeceu. “Todos que se envolveram nesta parceria estão de parabéns. É uma satisfação trazer um dos maiores clubes do Nordeste para a nossa casa, que foi feita com muita dedicação”, afirmou Silvio Andrade.

A expectativa de todos é que a parceria firmada entre Ceará Sporting Club e Arena Castelão seja um sucesso. A partir de agora, o clube cearense receberá um valor mensal, contando com algumas bonificações durante os seis anos de contrato.