(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A parceria entre EstrelaBet e Ceará ganhou um novo capítulo nessa semana. A empresa, que já estampava as mangas da equipe profissional e o master do feminino, passará a ocupar o "espaço nobre" do uniforme do clube, neste que será o maior contrato de patrocínio da história do Vozão. 

O Time do Povo já tinha a marca da empresa estampada nas mangas de sua camisa e para o time feminino. Agora, usará na barra central do uniforme até abril de 2026.

Ceará e EstrelaBet assinaram o primeiro acordo em janeiro deste ano e, agora, ampliam o escopo e sua duração até abril de 2026. Além de estampar a camisa, a empresa realizará diversas ações com torcedores do Vozão, tanto no lançamento do novo vínculo, quanto na primeira partida da final da Copa do Nordeste, que acontece nesta quarta-feira (19).

O Presidente do Ceará, João Paulo Silva, celebrou o novo acordo com a parceira comercial.

“Ter a EstrelaBet conosco e estender esse vínculo é motivo de muita alegria para todos nós. Isso mostra a força da nossa camisa no cenário nacional e o quanto a nossa parceria vem crescendo, e o mais importante é que crescemos juntos, com muito mais campo de atuação para buscar a cada dia mais sucesso.”, salientou o mandatário.

Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet também comentou sobre o vínculo entre as partes.

"Este é apenas o começo de uma grande história entre as duas partes, acreditamos muito na competência desta diretoria e na torcida do clube. Estamos muito felizes em fechar com um gigante do nordeste. A nação alvinegra pode se preparar, pois estamos planejando uma série de ações junto ao clube", afirmou.

Departamento de Comunicação - CSC