cearasc.com

Está aberta a votação do concurso para a escolha do 3º uniforme do Vozão nesta temporada. A partir dessa segunda-feira, 10/02, o torcedor poderá escolher, através do site dnavozao.com, entre as cinco opções finalistas da competição. O prazo para votação vai até o dia 14/02 (sexta-feira).

Depois do dia 31/01, data limite para o envio das propostas de uniformes, a comissão de avaliação, composta por presidência, diretoria, Conselho Deliberativo e representantes da fabricante, definiram os cinco uniformes que entrariam na disputa para a escolha definitiva do novo manto do Vozão para a temporada 2020.

Para a escolha dos uniformes, foram considerados critérios técnicos e criativos. Os participantes concorrentes tiveram o período de 26 a 31/01 para o envio dos arquivos com layouts de camisa, short e meiões. Mais de 340 propostas foram analisadas. Os cinco finalistas receberão premiação diferenciada.

O anúncio do uniforme vencedor será realizado no dia 02/06, data de aniversário do Mais Querido. O vencedor do concurso será presenteado com uniforme completo (camisa, short e meiões), um ano gratuito de adesão de um dos planos do Sócio Vozão e um crédito no valor de R$ 500,00 para retirada de produtos nas lojas oficiais do clube. Os outros quatro participantes ganharão também crédito de R$ 500,00 para uso nas lojas Vozão.

DNA VOZÃO
DNA Vozão é uma plataforma de engajamento permitirá ao Ceará conhecer seu torcedor por meio do que existe de mais moderno em termos de Inteligência Artificial e Big Data.

O objetivo é ter informações úteis sobre comportamento de consumo, capilaridade geográfica e o que pensam sobre diversos temas que possibilitaram uma efetividade maior no desenvolvimento de estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos e serviços, além de ideias para projetos de sócio-torcedor entre muitas outras coisas.

A participação na plataforma DNA Vozão dará a acesso a uma série de benefícios exclusivos como sorteios, brindes e votações.

Departamento de Comunicação - CSC