Campeão Brasileiro da Série B acerta com o Mais Querido
Contratação

Campeão Brasileiro da Série B acerta com o Mais Querido

Lateral-esquerdo Romário jogou pelo Atlético/GO em 2016

“Acredito muito no projeto que o Ceará está montando para 2017"
“Acredito muito no projeto que o Ceará está montando para 2017"
(Foto: Divulgação)

O Ceará tem mais um contratado para a temporada 2017. O lateral-esquerdo Romário é mais um que chega para formulação do elenco para o próximo ano. Campeão Brasileiro 2016 pelo Atlético/GO, o atleta reforçara o time do técnico Gilmar Dal Pozzo. Além do clube goianiense, ele já atuou por Avaí, Red Bull Brasil, Audax Rio, Bahia, Porto (Portugal) e Audax/SP. Romário assinou contrato com o Alvinegro até o final da próxima temporada.

“Acredito muito no projeto que o Ceará está montando para 2017. Vamos em busca do título estadual e do tão sonhado acesso à Série A. O clube está montando uma grande equipe para conseguir concretizar esses objetivos. Venho acompanhando o Ceará há muitos anos, sempre tive o desejo de jogar por esse time. Em 2016, joguei duas vezes contra e percebi que o fator casa conta bastante. Essa torcida tem grandeza. Sou do tipo de jogador que sou movido por desafios. Somos capazes disso. Meu estilo é agressivo, sou um lateral-esquerdo de força, mas que defende bem. Sempre que posso, procuro ajudar meus companheiros no ataque, mas a minha melhor característica é a boa marcação”, ponderou Romário.

Na tarde de ontem, 06/12, três reforços foram anunciados. Os zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio, além do lateral-direito Everton Silva. Nas últimas semanas, o meia Ricardinho também fechou acordo com o clube, acertando seu retorno a Porangabuçu. Do atual elenco, Lauro, Sandro e Felipe Menezes também renovaram para a próxima temporada.

Confira a ficha técnico do mais novo reforço do Alvinegro.
Romário Guilherme dos Santos
Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 13/03/1992 (24 anos)
Naturalidade: Diadema/SP
Altura: 1.71
Peso: 71 kg
Clubes: Porto (Portugal); Osasco Audax/SP; Bahia/BA; Audax Rio/RJ; Red Bull Brasil/SP; Avaí/SC; Atlético/GO e Ceará/CE

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas