A ação contou com a presença de João Marcos, Léo Gamalho e Anderson Marques
None

O Projeto Ceará 2.000 segue dando exemplo de solidariedade e na última semana realizou mais uma grande visita na capital cearense. Desta vez, quem recebeu a equipe do PC 2.000 foi o Instituto Filippo Smaldone, que oferece atendimento educacional e de reabilitação para crianças e adolescentes com deficiência auditiva.

Além do Mascote alvinegro e de alguns voluntários do projeto, esta segunda ação da campanha contou com o apoio do atacante Léo Gamalho, do volante João Marcos e do zagueiro Anderson Marques, que fizeram questão de comparecer e levar carinho aos jovens.

“Emociona demais ver o sorriso no rosto de uma criança, principalmente essas que passam por dificuldades e lutam diariamente. A honra de poder participar de uma ação como essa é toda minha”, disse João Marcos, que, ao lado dos companheiros, ainda bateu bola com alguns alunos da associação.

Dirigido pela Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações, o Instituto Filippo Smaldone foi fundado em 1988 e trabalha na formação humana e cidadã de seus usuários, procurando a integrar em suas atividades valores como a justiça, respeito e solidariedade. A instituição busca também formar indivíduos autônomos, criativos e capazes de assumir seu lugar na sociedade, cientes de seus direitos e deveres como cidadãos.

Todos os alunos do instituto receberam um kit, contando com cartilhas educativas e ilustrativas, revistas "1914", além de inúmeros brindes. A próxima visita já está sendo agendada e será informada em breve.

Para ser um colaborador, basta se cadastrar na sede do Projeto, em Porangabuçu, através do e-email [email protected] ou pelo PAGSEGURO.

A quantia mensal de apenas R$ 10,00 (dez reais) poderá ser paga no boleto ou através do PagSeguro (botão abaixo).
Informações: 85 3494-3828 / 9910-5176 (Thamires Matos).