Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Jogando no estádio Presidente Vargas, o Ceará venceu o Mirassol por 2x0, na tarde deste domingo, 12. A partida foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Time do Povo levou a melhor com gols de Erick Pulga e Bissoli.

No primeiro tempo, as melhores chances foram do Ceará. Erick Pulga e Janderson criaram bastante pelos lados e, em finalizações de Léo Santos e Bissoli, o Alvinegro passou perto de abrir o placar, mas viu o confronto ir para o intervalo empatada em 0x0.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o Time do Povo marcou seu primeiro gol da tarde. Depois de receber na entrada da área, Erick Pulga passou pela marcação e bateu com categoria, fazendo um golaço e abrindo o placar no PV.

Aos 20 minutos, o Vozão voltou a balançar as redes, desta vez com Pedro Lucas, mas a arbitragem anulou o gol por conta da saída de bola antes do cruzamento para a área.

Cinco minutos depois, Erick Pulga voltou a aparecer em um lance capital para o resultado. Depois de passar pela marcação visitante, o atacante foi derrubado na área e viu Felipe Fernandes de Lima assinalar a penalidade. Na cobrança, Bissoli bateu com categoria, fechando o placar em 2x0.

Na próxima rodada, o Vozão visita o Vila Nova, em Goiânia. A partida será no domingo, 19.