Foto: Jéssika Lineker

A Comissão de Arbitragem de Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros e assistentes designados para a partida entre Ceará e Chapecoense/SC, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no domingo (26), às 18h30, na Arena Castelão.

Natural de Brasília/DF o professor de Educação Física Maguielson Lima Barbosa, de 32 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o confronto contará com Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Distrito Federal. Enquanto, o cearense Luis César de Oliveira Magalhães será o quarto árbitro.

Durante a atual temporada, o árbitro Maguielson Lima apitou em 06 partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi exibido em 40 oportunidades e nenhuma expulsão foi processada. Suas atuações se deram em partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, Copa Verde e Copa do Brasil.

Para o confronto deste domingo (26), será a terceira partida do Vozão apitada pelo juiz paulista. A última vez se deu na temporada de 2023, na vitória por 3 a 1 diante do Londrina/PR, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No comando do árbitro de vídeo (VAR), Philip Georg Bennett/RJ será o árbitro responsável. Enquanto, Michael Correia/RJ e Giulliano Bozaano/MG estão relacionados como Assistente do VAR e Observador do VAR, respectivamente. Concluindo a relação de profissionais, o pernambucano Ubirajara Ferraz Jota será o assessor de equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC