Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais designados para a partida entre CRB/AL e Ceará, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na sexta-feira (06), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leonardo Ferreira Lima, de 39 anos, será o árbitro principal da partida. O juiz contará com as assistências de Rafael Trombeta e Wagner Junior Bonfim Ledo. O trio é pertencente ao quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol. Enquanto, o alagonano Marcio dos Santos Oliveira será o quarto árbitro.

Na atual temporada, Leonardo apitou em 16 partidas. Em suas atuações, o juiz paranaense apresentou por 86 vezes o cartão amarelo e promoveu cinco expulsões, sendo três por cartão vermelho direto. Será a segunda partida do Mais Querido apitada pelo árbitro Leonardo. A última vez se deu na vitória alvinegra por 2 a 0 diante do Tombense/MG, pela sexte rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Na operação do árbitro de vídeo, a partida contará com o baiano Diego Pombo Lopez. André da Silva Bitencourt, gaúcho, ficará na assistência do VAR e George Alves Feitoza, de Alagoas, será o observador do VAR. Finalizando a escala de profissionais envolvidos na partida, o goiano Cleiber Elias Leite será o assessor da equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC