Foto: Cesar Greco

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de árbitros designados para o duelo entre Chapecoense/SC e Ceará. O confronto acontece no sábado (23), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó/SC.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden, de 48 anos, será o árbitro principal do jogo. Nas assistências, o juiz contará com Maurício Coelho Silva Penna e Lucio Beiersdorf, ambos a exemplo do juiz principal também são do Rio Grande do Sul.  Enquanto, Diego da Costa Cidral, do estado de Santa Catarina, será o quarto árbitro.

Na atual temporada, o juiz gaúcho apitou 31 partidas. Ao todo, apresentou por 142 vezes o cartão amarelo e promoveu seis expulsões por vermelho direto. Será a décima quinta partida do Alvinegro apitada por Leandro Pedro Vuaden. A última vez se deu ainda nesta temporada, quando o Mais Querido enfrentou a equipe do Ituano/SP, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) será o responsável pela operação do árbitro de vídeo. Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo, também mineira, será a assistente do árbitro de vídeo (AVAR). Enquanto, Ricardo Marques Ribeiro será o Observador do Var. Concluindo a relação de profissionais envolvidos no jogo, o paulista Márcio Luiz Augusto será o assessor da arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC