Foto: Alexandre Neto

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de árbitros e assistentes que atuarão na partida entre Ceará e Londrina/PR, válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece nesta quarta-feira (06), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.

O carioca Bruno Mota Correia, 33 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o duelo contará com Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thayse Marques Fonseca, ambos a exemplo do juiz principal também são do Rio de Janeiro. Enquanto, o cearense Alexandre de Souza Peixoto será o quarto árbitro.

Durante a atual temporada, o árbitro Bruno Mota apitou em 22 partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado por 139 vezes e 3 expulsões foram processadas, sendo uma por cartão vermelho direto. Será a segunda partida do Vozão apitada pelo juiz carioca. A última vez foi nesta temporada, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Mais Querido enfrentou o Vitória/BA, no Estádio Presidente Vargas.

Por outro lado, o também carioca Rodrigo Carvalhães de Miranda estará no comando da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR). Enquanto, o potiguar Flávio Gomes Barroca será o assistente do VAR e o pernambucano Erich Bartolomeu Antas e Silva Bandeira, terá a função de observador do VAR (OVAR). Finalizando a relação de árbitros, o paulista Marcelo Rogério será o assessor da equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC