Brasileirão: Em Itaquera, Ceará luta até o final e arranca o empate contra o Corinthians
Campeonato Brasileiro

Brasileirão: Em Itaquera, Ceará luta até o final e arranca o empate contra o Corinthians

Em jogo cheio de reviravoltas, o Vozão volta com um ponto na tabela

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na manhã deste sábado, 07/09, o Vozão até a cidade a Arena Itaquera e enfrentou o Corinthians pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após tomar dois gols na primeira etapa, o Ceará buscou o empate na segunda etapa e chega aos 21 pontos na tabela de classificação.

O Vozão iniciou a partida colocando a bola no chão e colocando seu ritmo de jogo. A primeira chance de gol do Mais Querido foi com Lima, aos 17 minutos, na sequência, aos 19, o meia Wescley entrou pela direita e bateu cruzado para a boa defesa de Cássio. Mesmo melhor na partida, o Ceará acabou sofrendo um gol aos 22 minutos após uma infelicidade de João Lucas, que tocou contra para o gol. O Ceará foi atrás do empate e chegou ao gol com Felippe Cardoso, porém o árbitro anulou o gol marcado pelo atacante alvinegro. No final da primeira etapa o Corinthians chegou ao segundo gol com Vagner Love.

O Mais Querido voltou para a segunda etapa em busca do gol e criou duas boas chances com Thiago Galhardo, mas o gol do meia alvinegro veio aos 13 minutos. Após receber um lindo passe de Ricardinho, o camisa 89 do Vozão tocou para o gol. O Alvinegro cearense continuou apertando os donos da casa e chegou ao empate aos 47 do segundo tempo com Leandro Carvalho que marcou um golaço olímpico e ajudou o Ceará a conquistar mais um ponto na classificação., que deixa o Vozão na 12ª posição na tabela de classificação.

Departamento de Comunicação - CSC

O Vozão se reapresenta na segunda-feira, 09/09, às 15h30 em Porangabuçu visando o confronto contra o Botafogo, no próximo sábado, 14/09, às 21h na Arena Vozão, válido pela 19ª rodada do torneio nacional.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas