Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O Alvinegro já se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, 12/11, em Porangabuçu, e inicou a preparação para o confronto direto diante do Bahia, válido pela 34ª rodada da Série A. Os atletas que foram titulares contra o Inter, na última partida, fizeram trabalhos regenerativos com no departamentos médico, de fisiologia e preparação física do clube. O restante da equipe foi a campo para treino integrado comandado pelo técnico Lisca.

Após as atividades em Carlos de Alencar Pinto, a delegação embarcou, em voo direto, rumo à capital baiana, palco do próximo embate do Vovô na competição. Antes da partida contra os tricolores, o elenco realizará treino apronto, no Centro de Treinamento do Vitória, nesta terça-feira, 13/11.  O duelo contra o Bahia contece na quarta-feira, 14/11, às 20h (horário local), na Arena Fonte Nova.

Os torcedores do Vozão, que desejam ir ao jogo, poderão adquirir seus ingressos na bilheteria do estádio, no dia do jogo, a partir das 10h. Os valores dos bilhetes são de R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira).