Atletas de Ceará e Ferrovário participam de ação com torcedores no Hemoce
Vozão Solidário

Atletas de Ceará e Ferrovário participam de ação com torcedores no Hemoce

“Torcida Campeã – Doa sangue de coração”, tem o objetivo de trazer o maior número de torcedores para doar sangue

Rivalidade mesmo só em campo. Finalistas, Richardson, Máxuell, Luiz Otávio e Vitinho se uniram para promover a doação de sangue entre torcedores.
Rivalidade mesmo só em campo. Finalistas, Richardson, Máxuell, Luiz Otávio e Vitinho se uniram para promover a doação de sangue entre torcedores.
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na manhã desta quinta-feira, 27/04, o Hemoce  – Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, da rede pública do Governo do Estado do Ceará, recebeu a visita dos jogadores de futebol do Ceará e do Ferroviário, finalistas do Campeonato Cearense 2017. A ação do bem “Torcida Campeã – Doa sangue de coração” tem o intuito de trazer o maior número de torcedores dos dois times para doarem sangue. Além disso,a iniciativa tem também como objetivo incentivar e levar a paz para dentro e fora das arquibancadas A campanha segue até o último jogo do Estadual. O clube quem vencer a disputa dentro de campo vai levar a taça para ser apresentada aos torcedores no Hemoce, em outra ação.

“Fiquei muito feliz em estar presente nesse momento. É um marco onde nós conseguimos trazer torcedores das duas equipes para contribuir e ajudar outras vidas. Essa ação serve para juntar as torcidas e provar que a rivalidade só deve existir dentro de campo mesmo. Nós conhecemos as instalações do Hemoce, e ficamos impressionados com a estrutura. A gente não tem noção de como é o processo da coleta do sangue e a logística que se tem para chegar até quem precisa dele. Espero que a torcida venha, doe e ajude a quem tanto precisa”, assegurou o volante Richardson

A Diretora Geral do Hemoce, Luciana Carlos, falou da importância dessa corrente de solidariedade que envolveu Ceará e Ferroviário. “O futebol cearense sempre abraçou essa campanha de doação de sangue. Com a presença dos jogadores das duas equipes, nossa campanha ganha força e consegue trazer mais gente para doar. A união das torcidas e dos clubes nessa ação só engrandecem o cenário e incentivam a paz. É extremamente importante as torcidas mostrarem que podem fazer a diferença fora do estádio, ajudando quem tanto precisa de sangue”, afirmou.

As doações podem ser realizadas em qualquer uma das unidades do Hemoce ; em Fortaleza ou no interior (nas cidades de Iguatu, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Quixadá0. Para participar da campanha, basta o torcedor informar na recepção do órgão o nome completo e qual time está representando. A sede do Hemoce fica localizada na Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas