Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Anunciado de forma oficial na última semana, o meia Bruninho foi mais um atleta apresentado oficialmente em Porangabuçu. Na tarde desta quinta-feira, 18, o novo camisa 27 do Ceará concedeu sua primeira entrevista coletiva no Mais Querido e falou sobre suas primeiras impressões do clube e da torcida. 

Apresentado à Nação Alvinegra no último sábado, 13, em um treinamento aberto, Bruninho teve a chance de sentir o calor da torcida do Vozão de perto. Ao falar sobre o assunto, o meia disse que nunca tinha passado por nada parecido e o quanto a torcida pode ser um diferencial do Alvinegro no ano. 

“Acredito que a torcida pode ser um diferencial, sim. Eu nunca tinha vivenciado isso de ter 14 mil pessoas em um treino. Estou muito feliz por estar aqui. Já deu para perceber que é uma torcida de massa e isso pode nos favorecer. Acredito que será uma temporada muito boa para nós”, afirmou. 

Já sobre o clube, o novo reforço do Ceará citou que se surpreendeu positivamente com o que encontrou em Porangabuçu e que o Time do Povo merece alçar voos ainda mais altos. 

“Quando cheguei ao Ceará, eu tive uma surpresa em relação à estrutura. O clube não está na situação que merece. É um clube de Série A, com estrutura de Série A, torcida de Série A e eu acho que está bem claro nos bastidores e para os atletas. Nosso objetivo principal é recolocar o clube na elite e eu estou aqui para somar”, salientou.