Após vitória diante do Grêmio e folga, elenco se reapresentou, em Porangabuçu
Treinos

Após vitória diante do Grêmio e folga, elenco se reapresentou, em Porangabuçu

Após atividades regenerativas, zagueiro Luiz Otávio conversou com a imprensa

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 21/05, o Vovô deu início aos preparativos para o duelo diante do Avaí, válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Na reapresentação, os atletas, que foram titulares na vitória diante do Grêmio, participaram de trabalhos recuperativos na academia e departamento médico do clube. Os suplentes e não relacionados foram a campo, no Estádio Vovozão, onde participaram de jogo treino junto ao Sub-23 de Aspirantes.

Após as atividades do dia, o zagueiro Luiz Otávio conversou com a imprensa e falou sobre o ritmo intenso, no Brasileirão. Para o defensor, a competição tem um grau de dificuldade bastante elevado e requer bastante foco e atenção. "Na Série A não tem jogo fácil. Nós sabemos como é difícil jogar na Ressacada. Espero que possamos construir uma boa semana de treino para chegarmos, em Santa Catarina, ainda mais, qualificados para realizar uma boa partida diante de uma grande adversário, como o Avaí".

Os atletas dão continuidade à preparação para o duelo contra os catarinenses nesta quarta-feira, no período da manhã, em Porangabuçu. A partida entre Avaí e Ceará acontece na próxima segunda-feira, 27/05, às 20h, na Ressacada. O confronto é válido pela 6ª rodada da competição. Atualmente, o Vovô ocupa a 12ª colocação com seis pontos (duas vitórias e três derrotas) e o time avaiano encontra-se na 17ª colocação com três pontos (três empates e duas derrotas).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas