Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após ser substituído na partida da última quinta-feira, 17/10, na partida Santos x Ceará, o volante Fabinho teve de ouvir algumas palavras que todos nós, como sociedade, gostaríamos de que nem mesmo existissem. 

Após retornar a capital cearense, na reapresentação do elenco, o volante esteve na sala de imprensa do clube e conversou com jornalistas sobre o ocorrido e, também, sobre o seu entendimento do caso.
“Não queria estar falando sobre este assunto aqui, mas vim porque se aconteceu comigo, atleta de futebol, que querendo ou não, tem uma influência, como ele não age com as pessoas no dia a dia dele? Meu posicionamento é mais para mudar, ao menos que em parte, o comportamento dele no geral. E que se ainda vier a pensar algo do tipo, não coloque para fora”, disse o volante.

Além disso, o volante fez questão de deixar claro que não tem nenhuma mágoa, seja do Santos ou de sua torcida, por ter a ciência de se tratar de um ato feito por uma pessoa em específico, que não retrata a massa santista.
“Vale deixar claro que o presidente do Santos me ligou, prestou solidariedade e eu deixei bem claro que não quero prejudicar o clube ou a torcida do Santos. Provavelmente é alguém que nem costuma estar ali e, por isso, não representa a torcida”, disse. 

Além do volante, o Ceará Sporting Club também se posicionou sobre o fato. Para ter acesso à nota do Mais Querido, clique aqui