Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

É reta final de preparação para a partida contra a Chapecoense. Na manhã dessa sexta-feira, 15/11, o elenco do Ceará treinou no CT de Porangabuçu. Logo mais, à tarde, o grupo segue viagem para Santa Catarina, e, após conexão em São Paulo, desembarca em Chapecó no fim da noite.

Bergson e Pedro Ken, fora da última rodada do Brasileirão por acúmulo de cartões, estão de volta ao time de Adílson Batista. Neste sábado, 16/11, o Ceará ainda realiza treino apronto já em solo catarinense.

“Independentemente da posição na tabela, é sempre difícil jogar lá em Chapecó. Tivemos uma semana aberta para treinar, estudar o adversário e colocar em prática nessa partida. A gente tem consciência do nosso objetivo e vamos buscar o resultado”, comentou Adílson Batista em coletiva de imprensa.

Ceará e Chapecoense se enfrentam no domingo, 17/11, às 18 horas, na Arena Condá. O Vozão é o 15º colocado na tabela, enquanto a equipe catarinense é a penúltima do Brasileirão. No 1º turno, o Alvinegro venceu em casa por 4 a 1.

 

Departamento de Comunicação - CSC