Antes de seguir viagem para Londrina, Ceará realiza treino no Vovozão
Copa do Brasil

Antes de seguir viagem para Londrina, Ceará realiza treino no Vovozão

A delegação deixa a capital cearense na tarde desta segunda-feira, 19/02

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 13/02, o elenco alvinegro foi submetido a treino em Porangabuçu. Sob forte chuva, os atletas participaram de trabalhos físicos e táticos realizados com os portões fechados à imprensa. Em partida de mata-mata, na quarta-feira, 21/02, o Alvinegro tem mais um compromisso importante pela Copa do Brasil. Na 2ª fase da competição, Londrina e Ceará se enfrentam às 19h30, no Estádio do Café. Após o treino, em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Chamusca falou sobre o regulamento da competição, vantagens e dificuldades para essa partida.

“Vai ser um jogo com um risco muito grande por ser eliminatório. Independente do adversário, o próprio regulamento já pressiona. O nosso adversário joga em casa, não se desgasta com viagens e está jogando na sua atmosfera. Sabemos que esse é o regulamento da competição e não podemos lamentar. Teremos que jogar com um nível de concentração muito alto, porque o Londrina sempre investe muito bem nas equipes. A gente espera um jogo muito difícil e devemos procurar trazer desconforto para o Londrina. Vamos trabalhar bastante e pegar todos os percalços no nosso caminho e transformar em motivação para sair de lá classificados”, comentou o treinador.

Na tarde desta segunda-feira, com conexão em São Paulo, a delegação do Ceará segue viagem para Londrina/PR, onde o time realiza último treino, amanhã, 20/02. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, 21/02, às 19h30, no Estádio do Café. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas