Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará acertou mais um patrocínio nesta sexta-feira, 14/05. Com contrato até 2026, o Ceará fechou com o grupo Zenira maior parceria da história do futebol cearense. Serão cinco anos como patrocinador máster. A marca ficará estampada no principal espaço dos uniformes de jogo, treino, viagem, além das inserções no backdrop das entrevistas coletivas e placas de campo do Vozão.

“Fechamos com o grupo Zenir, que tem a fidelidade de ser genuinamente cearense. Serão cinco anos de contrato, a maior parceria do futebol cearense. Temos certeza que será um grande sucesso”, afirmou o gerente comercial, Ricardo Costa.

A força da Zenir atualmente é formada por números que só reforçam a grandeza da marca. São 52 lojas, 4 delas inauguradas em 2020; 2 Centros de Distribuição e quase 2 mil colaboradores diretos compondo a equipe. A Zenir ganhou ainda o prêmio de melhor lugar para se trabalhar pelo GPTW, e figura no ranking das 10 maiores empresas de varejo do Ceará.

“Estamos quebrando paradigmas e fazendo o primeiro contrato de patrocínio de longo prazo do clube. Isso é fruto de um trabalho de geração de credibilidade e reconhecimento do mercado. Parabenizo o nosso novo patrocinador Master, na pessoa do Sr. Zenir, por ter percebido a oportunidade para fortalecimento de sua marca através do esporte e de um clube centenário como o nosso Vozão”, avaliou Lavor Neto, diretor de marketing e comunicação do Ceará.

“Um patrocínio máster, de uma empresa local, com um prazo de cinco anos, demonstra, claramente, a mudança de patamar do clube e daqueles que enxargaram o futebol como um meio pra investir, mostrar sua marca e promover o seu negócio. Parabéns à zenir e ao Ceará”, relatou o presidente Robinson de Castro.

A logomarca da Zenir estará estampada na parte frontal do uniforme, como patrocínio máster, a partir do Clássico-Rei, deste sábado, 15/05, válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. 

Mari Rios – Departamento de Comunicação do Ceará SC