Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Buscando se garantir em sua quarta final da Copa do Nordeste da história, o Ceará enfrenta o Vitória/BA na tarde deste sábado, 24/04, na Arena Castelão. Invicto na competição, o Time do Povo sonha com o tricampeonato da principal competição regional do país. 

A preparação para o confronto com o Rubro-Negro baiano foi encerrada na manhã desta sexta-feira, 23/04, no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Após a atividade, o elenco seguiu para um hotel da capital cearense, onde permanecerá em regime de concentração até a hora da partida. 

Será o segundo confronto entre Ceará e Vitória na atual edição da Copa do Nordeste. Na primeira fase, também na Arena Castelão, vitória do Vozão por 3x1. Na ocasião, Vitor Jacaré e Saulo (2x) marcaram os gols alvinegros. 

Na partida de amanhã, a exemplo do que ocorreu na fase anterior, o vencedor garante classificação. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. 

Onde assistir
A bola rola para Ceará x Vitória às 16 horas e a Nação Alvinegra poderá acompanhar o jogo na TV Jangadeiro e no Nordeste FC, plataforma de streaming oficial da competição.

Texto: Matheus Pereira - Departamento de Comunicação - CSC