Decisivo, Bruno Ferreira destaca espírito do Ceará contra Sport e valoriza atuação: "Pude ajudar o time"

Uma atuação consistente coroada com o protagonismo nas cobranças de pênaltis. O Ceará venceu o Sport na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, 9, com brilho de Bruno Ferreira. Mais uma vez, o arqueiro voltou a ser decisivo nas penalidades e colocou o Time do Povo na semifinal da Copa do Nordeste.
Durante os 90 minutos, Bruno Ferreira salvou o Ceará em três ocasiões: na cabeçada de Gonçalo Paciência e no arremate de média-longa distância de Barletta. No final do jogo, ainda pegou o chute de Carlos Alberto. Porém, foram nas cobranças de penalidades que o arqueiro colocou o Mais Querido em vantagem, ao defender o pênalti de Rivera.
Após a partida, em entrevista ao cearasc.com, o goleiro celebrou o momento vivido, exaltou a própria atuação contra o Sport e destacou o desejo de buscar o tetracampeonato da Copa do Nordeste pelo Alvinegro de Porangabuçu.
"Estou muito feliz. É um sonho estar vivendo isso aqui. Deus me honrou. Fiz uma grande partida e pude ajudar o time. Esse aqui é o espírito do Ceará. Nunca desistir, sempre acreditar. É ter fé e força. Teremos uma batalha difícil pela frente. Vamos buscar esse título, brigar por tudo até o final", disse o arqueiro.
Diante do Sport, Bruno Ferreira disputou a 18ª partida pelo Ceará em 2025. Foram seis partidas pela Copa do Nordeste e Cearense, quatro pela Série A e duas pela Copa do Brasil. Ao todo, esteve em campo por 1.568 minutos.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.