None

A noite deste sábado, 19/06, será histórica para o torcedor alvinegro, pois às 20h15min (contra o ABC, no Castelão) os apaixonados pelo Vozão terão a chance de ver a despedida oficial do grande ídolo Sérgio Alves.

Além de “infernizar” a zaga do nosso maior rival, quando ganhou o apelido de Carrasco, Sérgio Alves marcou inúmeros gols com a camisa alvinegra, deixando o torcedor enlouquecido nas arquibancadas. O último gol marcado pelo jogador foi na vitória sobre o Bragantino na Série B de 2009, porém o gol mais festejado pelo torcedor foi o da vitória sobre o Brasiliense, também na competição nacional de 2009.

“A campanha do Ceará foi incrível na Série B, mas o gol do Sérgio Alves foi, sem dúvida, um dos mais importantes. O Alvinegro tinha acabado de tomar o empate e o jogo já se encaminhava para o 1 x 1, deixando o torcedor apreensivo com um tropeço dentro de casa. Mas só nós tínhamos alguém que podia mudar aquela situação e esse alguém foi o Carrasco. Quando ele marcou o gol eu não consegui me segurar e chorei, assim como milhares de torcedores”, contou o torcedor Pedro Henrique, que estará no Castelão para ver a despedida do seu ídolo.

Contamos com você torcedor. Vá ao Castelão e mostre ao Carrasco o quanto a torcida alvinegra é grata pelo seu trabalho dentro e fora dos gramados.