None

O noite deste domingo, 13/06, será inesquecível para a torcida alvinegra e para o auxiliar técnico Sérgio Alves. Após a saída de PC Gusmão, o Carrasco assumiu o comando da equipe e foi fundamental para a vitória por 2 x 0 sobre o Treze/PB, no estádio do Castelão. Sérgio Alves fez boas alterações e viu o Alvinegro abrir o placar mesmo com um jogador a menos. Em seguida, o “comandante temporário” colocou em campo o atacante Luizinho, que fez grandes jogadas e participou do segundo gol, de Clodoaldo.

Na primeira etapa o jogo foi muito disputado. O Ceará parecia mais organizado dentro de campo, porém criava poucas chances de gol. Aos 30min o Alvinegro perdeu o meia Lopes, que saiu de campo sentindo dores na coxa, para o seu lugar entrou o baixinho Clodoaldo.

“A gente está tentando. Os adversários vieram para empatar e por isso estão cadenciando muito a partida”, disse o baixinho Clodoaldo, que após a sua entrada, deu mais movimentação no ataque.

No segundo tempo o jogo ficou mais disputado e aos 9min o lateral-direito Oziel foi expulso. Um minuto depois o atacante Welington Amorim balançou as redes, no entanto o árbitro marcou uma falta e anulou o gol. Aos 22min Clodoaldo fez bom lançamento para Eusébio, o lateral-esquerdo cruzou na medida para Welington Amorim marcar o primeiro gol do jogo.

Aos 27min o volante Douglas Silva sofreu falta no setor defensivo. Na sequência da jogada Marcos Dias, do Treze/PB, dá um chute no jogador alvinegro e é expulso, deixando as duas equipes com dez atletas em campo.

Aos 39min Clodoaldo fez o lance mais bonito do jogo. Após boa troca de passes no ataque alvinegro, o baixinho finalizou por cobertura e viu sua bola parar no travessão, quase marcando o segundo gol. Já nos 41min Da Silva foi expulso por parar grande contra-ataque puxado por Luizinho.

No final do jogo Luizinho puxa mais um contra-ataque e toca para o Clodoaldo livre só escolher o canto, marcando os segundo gol e fechando o placar da partida em 2 x 0. O que deixou o Alvinegro na quinta colocação, com três pontos ganhos.