Formado nas categorias de base do Grêmio, o meia Felipe Tontini pode atuar contra o ex-clube.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

É hoje! Fora de casa, o Ceará tem uma importante missão na Copa da Primeira Liga. Após dois empates, o Vovô precisa vencer o Grêmio para assegurar vaga nas quartas-de-final da competição e não depender de resultado alheio. A partida será realizada na noite desta quinta-feira, 02/03, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

Recém-contratado para assumir o comando técnico do Alvinegro, Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para o jogo. O novo treinador fará apenas a segunda partida à frente da equipe. “Tivemos bons treinamentos nessa semana. O Grêmio vem com time misto, mas isso não quer dizer que teremos jogo fácil. O Flamengo provou isso na rodada passada. Nós temos o (auxiliar técnico) Daniel, que conhece bem a base deles. Jogando fora de casa, teremos pressão em um jogo complicado, mas jogaremos para vencer”, revelou.

Pela 3ª rodada da Copa da Primeira Liga, cearenses e gaúchos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30. A partida acontece na Arena do Grêmio, que tem capacidade para 55.662 pessoas. O Ceará está na segunda colocação com dois pontos conquistados nos empates contra América/MG e Flamengo. Os cariocas já estão classificados para a fase seguinte. Se vencer, o Vovô assegura também a classificação com o segundo lugar. Quem apita a partida é o árbitro Rodrigo D’Alonso, de Santa Catarina.