(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã desta quarta-feira, 01/03, em Porangabuçu, o elenco Alvinegro participou de treino apronto no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O treinamento finaliza a preparação de seis dias do Alvinegro para o confronto contra a equipe do Grêmio, válido pela 3ª rodada da Primeira Liga. O jogo entre as duas equipes acontecerá na noite desta quinta-feira, 02/03, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

Após as atividades em campo, o volante Richardson concedeu entrevista coletiva à imprensa, falando sobre as expectativas para este difícil jogo contra o time do Grêmio. “Jogar contra eles fora de casa não é fácil. Sabemos que eles irão com um time reserva para esse jogo. Independente de quem for jogar, nós precisamos manter a calma e ter inteligência para saber explorar as deficiências da equipe adversária. O grupo todo é qualificado e precisamos ter paciência para sair de lá com a vitória e a classificação'' revelou o volante.

A delegação alvinegra embarca na tarde de hoje para Porto Alegre. Apóx conexão de voo no no Aeroporto Galeão, no Rio Janeiro, o time chega à capital gaúcha por volta das 19h02. O técnico Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para a partida. Confira a lista: Everson, Lauro, Tiago Cametá, Everton, Romário, Rafael Pereira, Sandro, Luiz Otávio, Raul, Diones, Richardson, Lucas, Felipe Tontini, Felipe Menezes, Maxi Biancucchi, Alex Amado, Magno Alves, Arthur, Victor Rangel.