Ótica Boris vai patrocinar o Vozão nos jogos decisivos do Estadual

None
Para os dois jogos contra o Guarany de Sobral, válidos pela grande Final do Campeonato Cearense 2013, o time do Vozão entrará em campo com uma grande marca em suas camisas. Trata-se da Óticas Boris, que terá sua marca estampada na parte frontal das camisas alvinegras.
Óticas Boris é a maior rede de óticas do Ceará, contando com mais de 70 lojas. A empresa já tem 39 anos de experiência em óculos de grau e possui o seu próprio laboratório óptico, sendo considerado um dos melhores do Brasil.
Em 2012, especificamente durante as finais do Estadual daquele ano, quando o Vozão foi Bicampeão, a marca da empresa foi estampada nas camisas do Vozão.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.