Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Contratado na janela de meio da temporada 2026, o atacante Rian Santana soma pouco mais de 70 minutos em campo com a camisa do Ceará, mas vai conquistando seu espaço na equipe de Daniel Paulista. Na vitória diante do Novorizontino, o atacante foi acionado no intervalo de jogo, quando o Vozão perdia de 1 x 0, teve boa atuação na etapa complementar e marcou o gol que selou a virada e a vitória alvinegra por 2 x 1. Ao fim do duelo, o atacante conversou com o cearasc.com sobre a emoção do primeiro gol. 

Rian salientou sua felicidade e que isso fica ainda maior pela conquista do resultado positivo frente à Nação Alvinegra que empurrou o time até os últimos momentos do duelo com os paulistas. 

“Muito feliz pelo gol e mais ainda por ter sido diante dessa torcida maravilhosa que veio junto com a gente até o final. O mais importante são os três pontos. Vamos juntos, trabalhando passo a passo”, finalizou.