Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite de hoje, 28, o Ceará entra em campo pela Copa do Nordeste. A partir das 21h30, na Arena Castelão, o Alvinegro recebe a equipe do ABC/RN pela quarta rodada do maior torneio regional do país.

No histórico de confrontos, as duas equipes se enfrentaram por 65 oportunidades entre partidas oficiais e amistosas. Enquanto na Copa do Nordeste, Ceará e ABC/RN já duelaram por 13 vezes, sendo o último encontro na temporada de 2021. No total, são 32 vitórias do Ceará e 18 empates.

Para o confronto de logo mais, o Vozão não terá desfalques por cartões. Na competição, o Time do Povo tem cinco pontos e ocupa, momentaneamente, a quarta colocação do Grupo A. A campanha alvinegra aponta uma vitória e dois empates.

Os ingressos para a partida estão sendo comercializados nos pontos de venda presenciais e também no vozaotickets.com. Para a Nação Alvinegra estão disponíveis os setores: Inferior Norte, Inferior Central, Inferior Sul e Premium. A bilheteria 01 da Arena Castelão estará disponível a partir das 16h30.

Bruno Nogueira Prado será o juiz principal da partida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Wesley Silva Santos. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Baiana de Futebol. Enquanto, o cearense Luiz César de Oliveira Magalhães será o quarto árbitro. Já o paulista Marcelo Rogério e o cearense Marcos Antônio da Silva Sampaio estão designados como assessor de arbitragem e analista de campo, respectivamente.

O duelo de logo mais terá transmissão exclusiva através do Nosso Futebol. Os atacantes Erick Pulga e Facundo Barceló são os autores dos gols alvinegros na Copa do Nordeste.

Departamento de Comunicação - CSC