(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Hoje é dia de Copa do Nordeste para o Ceará. O Alvinegro decide vaga para as semifinais da competição com confronto diante do CRB. No jogo de ida, empate em 3 a 3 no Estádio Rei Pelé, resultado que deu certa vantagem ao Alvinegro para o duelo de hoje. No placar, 0x0, 1x1 ou 2x2 garantem ao Vovô a vaga na penúltima fase da Copa do Nordeste.

A bola rola na Arena Castelão para Ceará x CRB, nesta quarta-feira, 23/05, às 19 horas. O classificado de hoje enfrentará o Bahia nas semifinais do regional. Na primeira partida contra os alagoanos, Naldo, Pio e Arthur marcaram. No embate de logo mais, o auxiliar técnico Daniel Azambuja comandará o time à beira do campo. Recém chegado, Jorginho, o novo treinador do Mais Querido, já estará na Arena nesta noite.

Após o treino apronto de ontem, 22/05, o zagueiro Rafael Pereira atendeu aos jornalistas em coletiva de imprensa. “Temos uma vantagem, mas ela não é tão grande. Independentemente disso, vamos fazer um jogo bastante seguro e de muita concentração. Falta de concentração pode nos custar caro e estamos cientes disso. A gente sabe o que pode melhorar e esse é o momento. Não podemos deixar passar essa classificação. Contamos com o nosso torcedor para fazer um grande jogo no Castelão", pontuou Pereira.

No histórico geral de confrontos contra o CRB, o Ceará leva a melhor. Dos 32 duelos até agora, o Alvinegro venceu 15, empatou outros 8 e foi vencido em 9 oportunidades. Para maiores informações sobre o histórico de partidas entre Ceará e CRB, acesse http://vozao.net/2usQsRp.

O árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais apitará a partida entre Ceará e CRB. Os assistentes Antônio Fernando de Sousa Santos e Carlos André Pereira Sousa completam o trio arbitral para o confronto. Avelar Rodrigo da Silva será o 4º árbitro. Acesse https://vozao.net/2s0gKfk e confira histórico recente de partidas do Ceará que contaram com participações de membros desse mesmo staff de arbitragem. 

A venda de ingressos para a partida entre Ceará e CRB continua em todas as Lojas Sou Mais Ceará. O torcedor também pode adquirir entradas para essa partida nas bilheterias da Arena Castelão, que abrem às 16 horas. Verifique informações de valores dos tíquetes, acessos, setores, entradas e endereços de lojas, clicando aqui: https://vozao.net/2rVtOmh