None

Com o início da Copa do Mundo a bola parou de rolar pelo Campeonato Brasileiro e alguns jogadores do Ceará ganharam folga durante uma semana. Com o retorno aos trabalhos, os atletas garantiram que estão com saudades dos gramados.

“A saudade sempre bate. Somos jogadores e vivemos disso, então quando passamos alguns dias sem jogar, ficamos logo com aquelas ansiedade”, disse o atacante Misael, que garantiu estar preparado para voltar aos gramados, mesmo que seja pela Copa do Nordeste. O jogador se colocou à disposição do treinador para a disputa da competição regional.

“O Campeonato Brasileiro só vai voltar na metade do mês de julho, então ainda ficaríamos muito tempo longe dos gramados. Para a Copa do Nordeste, se o professor quiser optar por aqueles que vinham jogando no Brasileirão, tenho certeza que todos vão querer entrar em campo. Eu estou ‘morrendo’ de vontade de jogar”, finalizou.

Outro jogador que poderá voltar aos gramados durante o Nordestão é Bóvio. O volante ainda não estreou com a camisa do Ceará e revelou estar ansioso por entrar em campo.

“Passei por um período difícil, me recuperando de contusões, mas agora estou recuperado e ansioso para fazer minha primeira partida pelo Ceará. Espero recuperar o ritmo de jogo durante o Nordestão e ajudar o time durante toda a temporada”, disse Bóvio.