Foto: Fausto Filho/Cearasc.com

Na noite desta quarta-feira (15), o Mais Querido entra em campo pela Copa do Brasil. No estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19 horas, o Time do Povo encara a equipe do Ituano pela segunda fase da competição mais democrática do país.

Tratando-se de partida única, o Vozão precisa vencer a partida para seguir na competição. Em caso de empate, a decisão fica para a cobrança das penalidades. Será o primeiro confronto entre as duas equipes pela Copa do Brasil.

Leandro Pedro Vuaden será o árbitro principal da partida, sendo auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol. Enquanto, Salim Fende Chavez será o quarto árbitro.

Os ingressos para o confronto estão a venda de forma online e presencial, apenas no dia do jogo, com valores de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). A torcida alvinegra ficará alocada ao setor atrás do gol à esquerda do banco de reservas. Idosos a partir de 60 anos, pessoas com necessidades especiais (PNE), crianças e estudantes possuem direito ao benefício da meia-entrada. A venda de ingressos na modalidade presencial terá início a partir das 10h desta quarta-feira, 15, no estádio Novelli Júnior (Praça Washington Luís S/N, Jardim do Estádio).