Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Centro de Treinamentos do Esporte Clube Vitória recebeu o último treinamento de preparação para a primeira partida da decisão da Copa do Nordeste 2020 do elenco do Ceará. A atividade ocorreu no período da manhã de hoje e, após o treinamento, o grupo retornou para o hotel, onde permanecerá até a hora de se dirigir para o Estádio de Pituaçu, palco do primeiro jogo da final do Nordestão deste ano. 

Em relação à semifinal, vencida diante do rival Fortaleza, o Vozão terá a volta de Luiz Otávio às opções de Guto Ferreira para a escalação. Após cumprir suspensão por conta do cartão vermelho tomado nas quartas de final do Nordestão, Luiz está disponível para a primeira partida da final.

A partida terá transmissão do Live FC, streaming oficial da Copa do Nordeste, na página do Nordestão no YouTube, da TV Jangadeiro e do Fox Sports. Nas redes sociais do Vozão e, é claro, no cearasc.com, você também terá completa cobertura. No Cine Vozão Drive-in também teremos uma programação totalmente especial. Para as informações, clique aqui. 

Departameto de Comunicação - CSC