Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na próxima quarta-feira, 22, o Ceará encara seu maior rival no primeiro Clássico-Rei das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. A partida terá transmissão exclusiva do Prime Vídeo, streaming da norte-americana Amazon e plataforma oficial da competição nacional. 

Nesta reportagem, o cearasc.com te mostrará o caminho exato para se tornar assinante e conferir todas as emoções da partida da próxima quarta-feira. 

Inicialmente, o torcedor do Mais Querido deve acessar amazon.com.br e procurar a aba “Prime”, no canto superior da tela. Depois de selecionar essa opção, o torcedor será direcionado à página inicial do Prime Vídeo. 

30 dias de teste

A Amazon oferece aos novos assinantes uma cortesia de 30 dias para a utilização do Prime Vídeo. 

Para a contratação do serviço, o torcedor terá duas opções de plano: mensal e anual. No plano mensal, os assinantes pagam um valor de R$ 14,90, cobrados a cada 30 dias. No outro plano, a Amazon cobra um valor de R$ 119,00 de uma vez e o torcedor poderá acessar os conteúdos da plataforma e as outras vantagens de ser cliente Prime por um ano inteiro.

Ainda na página inicial, o torcedor selecionará um dos planos e clicará na opção “Teste grátis por 30 dias”. Depois dessa etapa, o cliente será direcionado para uma página de Login. Aqueles que já possuírem alguma conta na Amazon devem preencher seus login e senha cadastrados. Quem nunca tiver criado alguma conta junto à empresa deve selecionar a opção “Novo Cliente na Amazon” e iniciar o processo de criação de sua conta. 

Criando a conta

Para quem não tiver conta, será necessário informar nome e sobrenome, um e-mail ou um celular e inserir uma senha de, ao menos, seis caracteres.

 Finalizado o processo de criação da conta ou login, o torcedor deverá cadastrar um meio de pagamento para o plano selecionado anteriormente (cartão de crédito ou débito). 

Cadastro finalizado

Depois de realizar o processo caracterizado acima, o torcedor do Time do Povo será um novo cliente Amazon Prime. Além de assistir à partida de amanhã, o Alvinegro terá à disposição um catálogo de mais de 3000 filmes e quase 500 séries, entrega prioritária e grátis para mais de 100 cidades no país em até um dia útil. 

Outras vantagens: 
Acesso ao Amazon Music Prime, plataforma de streaming de áudio oficial da empresa;

Acesso ao Amazon Prime Reading, plataforma com eBooks, revistas e outros materiais de texto para disponibilidade nos Kindle, produto para leitura da própria Amazon, ou outros dispositivos para leitura por meios digitais;

Acesso ao Amazon Prime Gaming, plataforma com acesso a jogos e conteúdos gamers. 

Para conferir as outras vantagens de ser Prime, clique aqui.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC