Classificados, alvinegros retornarão à capital cearense hoje

None
Após enfrentar a equipe do ABC de Natal, fora de casa, o time do Vozão vai retornar à capital cearense nesta quinta-feira, 07/02, trazendo na bagagem a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste 2013.
Mesmo com a derrota de ontem, o time cearense conseguiu vaga às quartas de final da competição e vai desembarcar na capital de olho no duelo contra o Vitória, equipe que se classificou na primeira colocação do grupo C.
A chegada do time cearense está prevista para esta manhã, no entanto a reapresentação geral do grupo vai acontecer apenas amanhã (sexta-feira, 08/02), às 16 horas, com portões abertos ao torcedor.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.