"Sabemos da qualidade do Bahia e vamos tentar ao máximo anulá-los", analisou o zagueiro
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com

Na véspera do jogo de volta da grande Final da Copa do Nordeste 2015, o Ceará está preparado. No primeiro jogo, os cearenses conseguiram voltar de Salvador/BA com o 1 x 0 no placar e tem a vantagem de qualquer empate para a partida desta quarta-feira, 29/04, diante do Bahia, na Arena Castelão.

Homem de confiança no time do técnico Silas, o zagueiro Charles conversou com exclusividade com o Cearasc.com sobre a partida de quarta-feira próxima. “Nosso grupo deve entrar focado e como se não tivesse nenhuma vantagem. Vai ser um jogo difícil e justamente por conta disso, nós vamos entrar em campo buscando a vitória. Sabemos da qualidade do Bahia e vamos tentar ao máximo anulá-los para que saiamos do Castelão com o título”, garantiu o camisa 4 do Ceará.

A torcida alvinegra promete lotar a Arena Castelão. Até agora, mais de 50 mil ingressos foram vendidos para o confronto entre Ceará x Bahia. “A gente espera o grito da torcida durante o jogo inteiro. Eu tenho certeza que, com esse apoio, nos doaremos mais ainda campo. Esperamos fazer uma boa partida e que o torcedor acompanhe isso, nos incentivando sempre”, afirmou Charles.

Ceará x Bahia se enfrentam em jogo de volta nesta quarta-feira, 29/04, às 22 horas, na Arena Castelão. O Vozão tem vantagem na partida com qualquer empate.