(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Valendo vaga na final do Campeonato Cearense, o Ceará volta a campo para enfrentar o Floresta nessa quarta-feira, 10/04. Para essa partida, o Vovô tem a vantagem de jogar por um empate paa se classificar à final da competição. No jogo de ida, em Horizonte, o Vovô empatou por 2 a 2 contra o alviverde. A partida de hoje, à noite, acontece na Arena Castelão, às 21h30.

No retrospecto de confrontos entre Ceará e Floresta, as equipes já se enfrentaram 6 vezes. O Alvinegro venceu o Verdão da Vila 2 vezes, empatou 3 e saiu derrotado em uma partida. No Estadual desse ano, o Ceará goleou o Floresta por 4 a 0, na segunda fase da competição.

O duelo contará com arbitragem cearense. Wladyerisson Silva Oliveira será o homem do apito. Os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro completam o trio de campo para esse confronto. Luciano da Silva Miranda será o 4º árbitro. Para conferir as partidas que contaram com essa arbitragem, clique aqui.

Os ingressos para essa partida continuam à venda em todas as lojas Sou Mais Ceará. Clique aqui e confira valores e acessos para essa partida.