Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Plenamente recuperado após cirurgia na clavícula, o volante Raul voltou a ser relacionado no Clássico-Rei do último domingo, mas não atuou. Após um mês fora dos gramados, o atleta reforçará o Vovô contra o Ferroviário, nesta quarta-feira, 07/03, no Estádio Presidente Vargas. A lesão do atleta aconteceu no dia 27/02 (terça-feira), justo em uma partida contra o Tubarão, na 1ª fase do certame. Para o duelo de amanhã, o Alvinegro encerrou a preparação nesta terça-feira, 06/03, com treino apronto no local da partida.

Para o Dr. Henrique Bastos, o volante encontra-se 100% apto para jogo depois de ter uma recuperação sensacional. O trauma De acordo com o médico, Raul respondeu muito bem, inclusive, retornando às atividades antes do tempo previsto pelo DM. “Nós, do departamento médico, ficamos muito felizes com a agilidade e o retorno positivo que o Raul deu ao tratamento”, revelou.

Em entrevista coletiva, o volante conversou com os profissionais de imprensa sobre a expectativa de voltar a atuar pelo Ceará. “Estou muito feliz em retornar e poder ajudar novamente. Voltei confiante, recuperado e vou fazer aquilo que mais amo, que é jogar bola e vestir essa camisa de peso”, finalizou o camisa 17 do Alvinegro.

Pela 3ª rodada da 2ª fase do Estadual, o confronto entre Ferroviário e Ceará acontece nessa quarta-feira, 07/03, às 21h45, no PV. Confira informações de venda de ingressos: https://vozao.net/2D29XEC