Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com

Hoje foi o último dia de preparo do Ceará para o confronto diante do Vitória-BA, neste sábado, pela Copa do Nordeste 2021. Antes do início dos treinos, Marlon, o camisa 25 alvinegro, respondeu perguntas da imprensa em entrevista coletiva guiada.

Com o calendário cada vez mais apertado, o Vozão passará a exigir mais de seu elenco. Marlon, ainda que uma novidade nesta temporada, já atuou em oito dos 11 jogos do Alvinegro e falou sobre o bom momento. "Tenho números bons aqui e estou aqui para atender a tudo que o professor Guto me pede. Poder participar em oito dos 11 disputados representa muito pra mim e espero poder manter essa sequência", exaltou o meia.

Sobre a sequência nos dois campeonatos concomitantes, o jogador foi enfático: "Todos os jogos pra gente é decisão. O jogo de amanhã é decisivo e na próxima semana, outra decisão. A gente tem que entrar focado no adversário da vez que é o Vitória e que vem crescendo bastante na Copa do Nordeste", destacou Marlon.

Marlon aproveitou a oportunidade para falar do bom trabalho de recuperação realizado pelo Centro de Saúde e Performance do Vozão. O departamento tem sido ferramenta fundamental para o bom desempenho de todos os jogadores.

"Tenho que exaltar o trabalho do departamento de fisiologia, fisioterapia, odonto e médico. Eles nos dão apoio incondicional e estão sempre disponíveis para fazer a recuperação de todos os atletas. Eles sabem dar cargas de trabalho adequeadas para cada perfil de jogador e isso nos torna mais confiantes dentro de campo. É uma arma, em tempos como os nossos em que todos os detalhes influenciam no resultado", declarou o jogador.

O Ceará encara o Vitória-BA, neste sábado, às 16h, pela Copa do Nordeste. O confronto será realizado na Arena Castelão. O jogo terá transmissão do streaming Nordeste FC e dos canais Copa do Nordeste nas operadoras de TV por assinatura. A rede social TikTok volta a transmitir um jogo do Vozão em sua plataforma de forma gratuita. A Rádio Vozão cobrirá esta grande semifinal, também, no YouTube oficial do clube com imagens de estúdio.

Felipe Glauber - Departamento de Comunicação Ceará SC