(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Logo após comandar mais uma vitória do Ceará na Copa do Nordeste, na goleada por 5 a 0 diante do Globo/RN, o técnico Tiago Nunes concedeu três entrevistas exclusivas, na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, aos veículos de comunicação da capital cearense.

Via assessoria de imprensa do Ceará, o treinador conversou com os jornalistas Lucas Mota e Horácio Neto, Sistema O Povo de Comunicação, e com os jornalista André Almeida, da TV Diário e Marcos Montenegro, da TV Verdes Mares.

O treinador conversou com os jornalistas sobre diversos assuntos, e participou de conteúdos que irão ao ar nos próximos dias nos veículos de comunicação. Ainda durante o momento de atendimento a imprensa, o treinador participou de uma entrada ao vivo no programa “A Grande Jogada”, da TV Diário.

Anteriormente, ainda no período de pré-temporada, o treinador alvinegro já havia participado de entrevista exclusiva com o Sou Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro, e ao podcast “Rolou o Melão”, da ESPN.

O Gerente de Comunicação do Ceará, Bruno Reis, falou sobre o momento de interação do treinador alvinegro com a imprensa esportiva que cobre o futebol cearense.

“Esse momento é bacana para o Tiago Nunes passar a limpo os cinco meses de trabalho no clube. Conseguimos ajustar uma logística para ele falasse com três veículos de imprensa num período de duas horas. Na semana passada Tiago já havia falado com imprensa paulista e inglesa (sobre a chegada de Bruno Guimarães ao Newcastle). Sempre valorizando a marca do Ceará”, disse o executivo do clube.

No comando técnico do Mais Querido desde o final de Agosto de 2021, Tiago Nunes disputou 22 partidas, venceu 8 vezes e empatou outras 8 vezes, com um aproveitamento de 48,4%. O treinador já iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado (12), contra o Sampaio Correa, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Departamento de Comunicação CSC