(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará derrotou o Vitória por 3 a 1 e chegou a liderança do Grupo A com 4 pontos conquistados. Os gols do Vozão na partida foram marcados por Vitor Jacaré e Saulo, que marcou duas vezes e chegou a três gols no campeonato.

O Vozão começou a partida com maior volume de jogo e tentando encontrar o gol. As chances iam sendo criadas, mesmo com o forte sistema defensivo do Vitória. As melhores oportunidades do Alvinegro foram com o atacante Saulo, que forçou o goleiro adversário a fazer boas defesas. Antes do intervalo, o lateral-esquerdo Kelvyn ainda acertou um belo chute e carimbou a trave do Vitória.

Na volta para a segunda etapa, o Mais Querido voltou para definir a vitória e começou a construir o resultado positivo logo aos 18 minutos, com Vitor Jacaré, que aproveitou um belo passe de Marlon e abriu o marcador. O Vitória chegou ao empate aos 35, de pênalti, com o meia Vico. Mas o Vozão garantiu o triunfo com dois gols de Saulo Mineiro, aos 43 minutos, aproveitando um belo cruzamento de Jacaré, e aos 47, em um chute forte de fora da área.

O Ceará volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado, 16h, contra o Altos/PI, fora de casa.

Departamento de Comunicação - CSC