Foto: Divulgação/Ceará SC

Após 10 dias de treinamentos, o Vozão finalmente voltará a campo. Enfrentando a Tuna Luso, às 21h30m da terça-feira, 15,  o Alvinegro decidirá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2022. 

O último dos treinamentos preparatórios para a partida aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, no CT de Porangabuçu. Durante o período em que esteve nas dependências do CT alvinegro, o grupo passou por testes de Covid-19, assistiu a um vídeo transmitido pela comissão técnica e realizou um treinamento tático no gramado do Vovozão. 

Ao fim do treinamento, o grupo jantou ainda no CT e foi para um hotel da capital cearense, onde permanecerá concentrado até a noite de amanhã, terça-feira. 

Arbitragem
Quem apitará Ceará x Tuna Luso será o Baiano Marielson Alves de Souza. Os auxiliares de campo serão os também baianos Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos. Na atual fase da Copa do Brasil, a competição não conta com arbitragem de vídeo. 

Regulamento
Segundo a regulamentação específica da Copa do Brasil 2022, a segunda fase é disputada em jogo único. Passa à fase seguinte o vencedor do confronto nos 90 minutos regulamentares. Em caso de empate, o classificado sairá na disputa de pênaltis. 

A Nação alvinegra ainda pode garantir seu lugar na Arena Castelão. Para saber mais sobre a venda de ingressos do confronto, clique aqui. 

Aqueles que não forem ao estádio poderão acompanhar todos os detalhes da partida no Amazon Prime Video e na Rádio Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC