(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 23/01, o Ceará se reapresentou em Porangabuçu. Os atletas que participaram durante toda a última partida fizeram apenas treinos regenerativos. Os que foram no banco ou atuaram menos de 90 minutos foram a campo, para um match-treino contra o Safece. O Vovô volta as atenções, agora, para a estreia na Primeira Liga. Na quinta-feira, 26/01, o Alvinegro enfrenta o América, no Estádio Independência.

“Temos que pensar no jogo a jogo. O Ceará precisa fazer uma boa campanha na Primeira Liga. Nós podemos sonhar com o título, mas temos que ir passo a passo. Nosso pensamento está no América/MG, só depois pensaremos no Estadual novamente. Sabemos das dificuldades que é jogar no Estádio Independência, e que temos um adversário complicado, mas temos que ir tranquilos, em busca do resultado positivo. Estamos cada vez mais focados no trabalho que o professor Gilmar vem desenvolvendo, para chegar preparado e conseguir essas vitórias importantes na temporada”, revelou o volante Richardson, em coletiva de imprensa.

Na estreia da Primeira Liga, América/MG e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 26/01, às 18h15 (horário local), no Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG. O árbitro Heber Roberto Lopes apitará o confronto, junto com os assistentes Nadine Câmara Bastos e Eli Alves. O Ceará é um dos clubes estreantes na competição. Além do América/MG, o Ceará divide o Grupo B com Flamengo e Grêmio.