None

A 5ª edição da “1914”, revista Oficial do Ceara Sporting Club, foi lançada na última quinta-feira, 03/11, e estará nas bancas a partir de amanhã, 08/11, custando apenas R$ 10,90.

A entrega aos torcedores oficiais adimplentes já está acontecendo, nas lojas oficiais do clube. Apenas os torcedores oficiais que moram fora da capital cearense (em outras cidades, outros estados e fora do país) receberão os exemplares da revista em casa.

Para o sócio retirar a sua, GRATUITAMENTE, bastar estar adimplente e apresentar qualquer documento de identificação em uma das lojas oficiais do clube, nos endereços: Av. Barão de Studart, 1501 e Av. Oliveira Paiva, 2797.

Contando com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares por edição e distribuição gratuita aos sócios durante seu primeiro ano, a 1914 também chegou às mãos dos alvinegros em diversas cidades do Brasil. Jornalistas dos principais grupos de comunicação do Brasil, além de dirigentes dos grandes clubes das Séries A e B também receberam a revista, que se tornou uma referência e passou a divulgar e agregar valor à marca Ceará Sporting Club.

Nesta edição, a qualidade gráfica e editorial foi mantida. O atacante Osvaldo, que é destaque deste Brasileirão 2011, conta que sonha com a Seleção Brasileira e é capa deste número. A publicação também homenageia as mulheres alvinegras, com um belo ensaio fotográfico de Jarbas Oliveira e com uma entrevista com a simpática dona Helena, que fala dos seus 46 anos de dedicação ao clube.

Mais destaques da revista
- Matéria com Mauro Calixto, um dos melhores zagueiros do futebol cearense.
- Matéria com o meio-campista Sanchez, que é uma das grandes promessas das Categorias de Base alvinegra. O jovem atleta revelou que sonha em brilhar na equipe profissional em 2014, ano do Centenário do clube.
- Entrevista com Milton Leite, um dos âncoras do SporTV.
- Matéria com Wesley Matos, número um no ranking brasileiro de Triátlon. Este alvinegro deverá estar nas Olimpíadas de Londres 2012.
- Na seção “Papo de Boteco”, tem uma mesa cheia de histórias com os ilustres torcedores do Ceará: Paulo Linhares, Paulo Mota e Assis da Picanha.
- O cartunista Mino, a Vovozete Germana e o chef alvinegro, Ricardo Lima, também são destaques na quinta edição da 1914.

Novidade
A partir da edição de Janeiro de 2012, a Revista 1914 também poderá ser vendida através de assinaturas. Além das lojas oficiais, as vendas poderão ser feitas pela internet e através do call center do Sou Mais Ceará. A assinatura anual, com 6 exemplares da 1914 e diversas opções de brindes, começará a ser vendida nos próximos dias. Torcedores oficiais poderão assinar a publicação em condições especiais.