None

Durante a festa de 98 anos do Ceará Sporting Club, foi lançado o Uniforme Penalty 2012. O torcedor presente teve a oportunidade de conhecer os diversos modelos que serão utilizados durante esta temporada.

Veja abaixo os modelos que foram lançados através de um desfile com atletas e modelos:

* Uniforme de Treino:
- Atletas
- Comissão Técnica
- Coletes

* Uniforme de Viagem Jogadores:
- Atletas
- Comissão Técnica

* Uniforme de JOGO

- OFICIAL - Número 1 (Esta camisa foi inspirada na camisa de 1941. Preta com listras brancas na vertical, a gola tem decote "V" em Ribana branco com o detalhe do petilho em preto. Acompanhada de um punho em retilínea branco, possui uma etiqueta preta gravada em dourado "Campeão da Popularidade");
- OFICIAL - Número 2 (A Camisa oficial 2 é branca com listras cinzas em marca d'água na horizontal, a gola tem decote "V" em Ribana preto com o detalhe do petilho em branco. Também possui um punho em retilínea branco, com uma etiqueta preta gravada em dourado "Campeão da Popularidade");
- Goleiros - Número 1
- Goleiros - Número 2
- Goleiros - Número 3

* Uniformes Oficiais para crianças

Além de conhecer os uniformes a serem utilizados durante esta temporada, os torcedores puderam comprar o seu, pois, foi instalado um Stand da Loja Oficial em um espaço do evento. Mais de cem camisas foram vendidas na noite de ontem.

Para garantir a sua camisa oficial, vá até uma de nossa lojas e compre por R$ 159,90 (149,90 para SÓCIO), em até 6x sem juros no cartão:

- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a - São Gerardo.