(foto: Pedro Chaves/FCF)

Na manhã desse domingo, 02/09, no Estádio de Caucaia (Raimundão), o time sub-17 do Ceará venceu a equipe do Tiradentes por 2 a 0, pela Copa Seromo. No primeiro tempo da partida, Luis David abriu o marcador para o Vovô. Iago, no segundo tempo ampliou o placar e garantiu a classificação da equipe na final da competição. Daniel Rocha, técnico do elenco nessa categoria, falou sobre a vitória e as expectativas para a decisão contra o Floresta, que derrotou o Ferroviário.

“Foi um jogo de superação, onde tínhamos um gramado muito ruim, mas, mesmo assim, fomos para cima e conseguimos entender o jogo. Fizemos algumas mudanças e passamos a ter mais posse de bola no jogo. Sempre com muito respeito ao nosso adversário, vamos estudar o Floresta. Será um jogo difícil, mas vamos em busca desse título”, avaliou Daniel Rocha.

Até o meio da semana, data e horário da partida final entre Ceará e Floresta ainda serão divulgadas, após reunião da diretoria de operações da Copa Seromo. O Vovô Sub-17 busca o bicampeonato na competição. Na última temporada, o Alvinegro conquistou o título sobre o Fortaleza.

CEARÁ SUB-13
Após empate em 0x0 contra o Tiradentes, o time Sub-13 do Ceará garantiu vaga na semifinal do Estadual da categoria. O duelo da penúltima fase será contra o Juazeiro, e acontece no sábado, 08/09, às 16 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.