Foto: Divulgação/cearasc.com

Em meio à várias ações de prevenção, tratamento e conscientização, o mundo inteiro está em combate ao coronavírus. No próximo dia 05/04, o Vozão estará em um jogo importante com o Covid-19 e o Time do Povo conta com o seu torcedor. A partida acontecerá em casa, onde todos nós devemos ficar neste período de quarentena. Até o momento, já são mais de 15 mil check-ins realizados para a partida. 

A ação é mais uma idealizada pelo programa de relacionamento oficial do clube, o Sócio Vozão, com o torcedor. Anteriormente, a plataforma já havia lançado a campanha '+30 para você, +30 de sócio vozão', que trouxe uma série de medidas para não prejudicar os sócios-torcedores do clube durante a paralisação das competições e anunciou que irá divulgar micro e pequenas empresas de sócios adimplentes durante este período de quarentena. Além disso, o clube alterou a identidade visual do programa, buscando a conscientização pela permanência de todos os alvinegros em suas respectivas casas. 

Para garantir seu lugar nesse jogo tão importante, torcedor, acesse o site www.sociovozao.com, realize seu check-in, fique em casa, e nos ajude a passar por mais esse desafio. 

 Departamento de Comunicação- CSC